O trevo de acesso ao residencial Teixeira que fica localizado as margens da MGC 491 e onde existem inúmeras empresas de vários ramos de atividades, deverá sofrer intervenções da empresa concessionária EPR Vias do Café para a melhoria da segurança de motoristas e pedestres que circulam diariamente pelo local.
Uma reunião foi realizada na sexta-feira (03/10), na Secretaria de Defesa Social com a presença de representantes da prefeitura, sendo Lilian Mara de Castro, secretária de desenvolvimento estratégico, Marcelo Lopes, superintendente de trânsito, Danilo engenheiro; da empresa EPR, Alexandre Rodrigues Batista Filho, engenheiro gestão de projetos, Samuel Mendes de Oliveira, engenheiro civil, Marco Polo Alves Clemente, engenheiro de Tráfego e segurança viária e Gabriel Arantes Lanza, assistente engenharia e o Sgt. Santos da Polícia Militar Rodoviária .
Marcelo Lopes, explicou que durante a reunião, os representantes da EPR, ressaltaram que será feito estudos no local para verificar qual será a melhor intervenção a ser feita, visando a segurança de centenas de motoristas e pedestres que circulam pelo local.