Facebook Tiwitter Google + i

Conservatório Municipal abrirá inscrições para preenchimento de vagas

por Ascom Última modificação em 13/02/2020 | 9h 45min |

O Conservatório Municipal de Alfenas oferece 08 vagas para técnico musical de nível médio e superior, ambos com atuação no Centro Municipal de Música Professora Walda Tiso Veiga, ou nas escolas municipais, conforme descrito no Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2020, para contratação de profissionais em caráter temporário.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária de 40 horas semanais pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. Os salários variam entre R$ 2.400,00 a R$ 3.000,00.

As inscrições serão feitas no período de 19 a 21 de fevereiro de 2020, realizada de forma presencial, ou através de procuração autenticada em cartório, na Avenida Presidente Artur Bernardes, 369, Centro, nos horários de 13 às 17 horas.

O edital foi divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, nesta quinta-feira (13/02) e já está disponível no mural do Paço Municipal, e também no portal da Prefeitura.

Para saber detalhes do edital completo acesse AQUI