Facebook Tiwitter Google + i

RETIFICAÇÃO COMUNICADO OFICIAL

por Ascom Última modificação em 06/02/2020 | 13h 55min |

ERRATA

Audiência Pública sobre a Central de Serviços Públicos (CSP)

ONDE SE LÊ

A Prefeitura Municipal de Alfenas informa que, por compromissos assumidos e inadiáveis em Brasília (DF), o prefeito Luiz Antonio da Silva solicitou adiamento da Audiência Pública que trata sobre a PPP – Parceria Público Privada – Zeladoria Pública e do Centro de Serviços Públicos (CSP). Marcado para esta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, às 19 horas, o evento agora será realizado na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Alfenas.

LEIA-SE:

A Prefeitura Municipal de Alfenas informa que, por compromissos assumidos e inadiáveis em Brasília (DF), o prefeito Luiz Antonio da Silva solicitou adiamento da Audiência Pública que trata sobre a Central de Serviços Públicos (CSP). Marcado para esta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, às 19 horas, o evento agora será realizado na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Alfenas.