Facebook Tiwitter Google + i

A Prefeitura de Alfenas presta conta à população

por Ascom Última modificação em 30/12/2019 | 10h 58min |

PRESTAÇÃO DE CONTAS SÁUDE

O ano de 2019 chega ao fim, mas a Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem prestar contas à população do trabalho prestado durante o ano que se encerra. A secretaria traz números que fazem a saúde pública do município ser referência, comparada às demais cidades do mesmo porte de toda a região e inclusive do Estado, procurando atender a população com muita dedicação e apreço, e esse esforço se resume em números que chamam a atenção, e coloca Alfenas em 4º lugar à frente de 849 municípios mineiros, segundo g1.globo/sul de minas, de dezembro de 2019. Esses resultados só comprovam o compromisso da Prefeitura Municipal de Alfenas em fazer o melhor para toda a população. O resultado expressivo mostra que estamos no caminho certo e iremos fazer ainda muito mais. FELIZ ANO NOVO A TODOS COM MUITA SAÚDE!