Facebook Tiwitter Google + i

Alfenas na Luta contra a AIDS

por Ascom Última modificação em 28/11/2019 | 9h 8min |

O Dia Internacional da Luta contra a AIDS é comemorado anualmente em 1º de dezembro. A data tem o objetivo de conscientizar a população sobre uma das doenças que mais mata no mundo: a AIDS. Para celebrar a data o CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento de Alfenas estará na feira de domingo, das 8 às 11 horas.

O local de atendimento será na Barraca do Pró-Direitos da Feira com stand de orientação, prevenção, tratamento, diagnóstico e distribuição de preservativos por profissionais da área de saúde do Município.

Segundo o CTA, o objetivo deste dia é promover troca de informações e experiências e de criar um espírito de tolerância social. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Saúde e CTA, em parceria com a Unifenas (Universidade José do Rosário Vellano).

O CTA de Alfenas fica na Rua Alterosa, 214 – Bairro Vista Alegre, com atendimento das 7 às 11 e das 13 às 16h30, de segunda a quinta. Nas sextas-feiras o atendimento será das 13h às 15h30. Telefones (35) 3698-2198 e 3698-2019.