Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura recebe moção de aplauso da Câmara Municipal de Alfenas

por Ascom Última modificação em 06/09/2019 | 14h 34min |

Em atendimento à proposta do vereador e presidente da Câmara Municipal de Alfenas, Fábio Marques Florêncio, a Câmara Municipal de Alfenas apresentou Moção de Congratulações e Aplausos, através de Ofício de Nº 194/2019, à Prefeitura Municipal de Alfenas e à REGOV de Poços de Caldas (Caixa Econômica Federal).

O Governo Municipal tem sido reconhecido pelo trabalho desempenhado para resolver definitivamente o problema da cratera que se criou ao longo dos anos na Avenida Lincol Westin da Silveira, e uma das expressões desse reconhecimento se deu na reunião ordinária desta segunda-feira, 02 de setembro, quando a Câmara de Vereadores concedeu uma Moção de Congratulações e Aplausos ao prefeito Luiz Antonio da Silva (Luizinho) e também à REGOV de Poços de Caldas (CEF – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL), em especial à sua equipe de engenharia, pelo empenho nas ações que culminaram na autorização de início das obras de Recuperação da Voçoroca da Avenida Lincoln Westin da Silveira.

Confira AQUI o Documento