Facebook Tiwitter Google + i

Alfenas promove a 1ª Feira Consciente de Brechós

por Ascom Última modificação em 04/09/2019 | 20h 49min |

Alfenas recebe a 1ª Feira Consciente de Brechós, que acontecerá no Centro Comunitário, em frente a rodoviária, neste domingo dia 08 de setembro, das 8 às 17 horas. Com o objetivo de reunir maior porcentagem possível de brechós, tanto físico quanto online, incentivando mais uma vez Alfenas, como polo da economia criativa.

A feira contará também com roupas, livros, sapatos, objetos, acessórios, produtos artesanais, marcas sustentáveis e trabalhos independentes, assim vai ocorrer uma circulação de roupas, energia, trabalho e dinheiro, de uma forma leve e sustentável, sem prejudicar o meio ambiente.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Alfenas, por meio da SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Segundo os organizadores quem quiser participar pode levar cabides, caixotes, lençóis e tapetes. No local terá uma mesa para cada expositor, com barbante para varal e etiquetas de preços. Durante a feira haverá apresentação cultural e artística, da poesia à música, e muito mais.

As pessoas devem levar sacola ecológica, mochila ou bolsa, para que seja evitado o uso de sacolas plásticas. Para participar os interessados devem se inscrever no link abaixo para que haja o mapeamento dos expositores.

ACESSE AQUI: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfm-e2lgcPpy8hT5TVWyCS_x6GNcR7TFjToVkk5j2LkCHK51w/viewform