Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura convoca aprovados no Concurso Público para a Educação

por Ascom Última modificação em 11/08/2019 | 13h 12min |

CONVOCAÇÃO PRESENCIAL

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou no site oficial do município desta sexta-feira (09/08), convocação para apresentação de mais 05 novos aprovados em concurso público, conforme Edital 14/2019. Todos deverão comparecer na próxima terça-feira 13 de agosto, a partir das 14 horas, na sede da Secretaria do município, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim São Carlos.

Mais uma ação do Governo que vem reforçando ainda mais a política de melhorias na qualidade do ensino e aprendizado na rede municipal, beneficiando milhares de alunos na área da Educação.

As vagas são destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público de Nº 01/2016 e que não tenham sido efetivados ou com contratos temporários em vigor no ano de 2019, para os cargos abaixo descritos:

1 – Cargo de Professor I – ANOS INICIAIS – A previsão de vagas em contratação temporária é de 01 vaga regente no turno da tarde, sujeito a alterações.

2 – Cargo de Professor II – FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS – A previsão de vagas em contratação temporária para a área de Educação Física, com prática em Natação e Hidroginástica, é de 02 vagas, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da tarde, sujeitas a alterações.

3 – Cargo Auxiliar de Desenvolvimento Humano – ADH – A previsão de vagas em contratação temporária é de 02 vagas para a função apoio no turno da tarde, também sujeitas a alterações.

A convocação para contratação temporária será presencial e os candidatos deverão comparecer conforme escala de horários descritos no presente edital, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O edital já está disponível desde sexta-feira (09/08), no mural da Prefeitura, nas redes sociais e no site oficial do município.

Leia na íntegra o Edital 14/2019 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA ACESSANDO LINK ABAIXO: