Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura convoca mais 08 aprovados no Concurso da Educação

por Ascom Última modificação em 27/07/2019 | 15h 13min |

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou no site oficial do município desta sexta-feira (26/07), convocações para apresentação de mais 08 candidatos aprovados em concurso público, conforme Edital 11/2019. Todos deverão comparecer no dia 30 de julho, a partir das 14 horas, na sede da Secretaria do município, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim São Carlos.

As vagas são destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público de Nº 01/2016 e que não tenham sido efetivados ou com contratos temporários em vigor no presente ano de 2019, para os cargos abaixo descritos:

1 – Cargo de Professor I – Anos Iniciais – A previsão de vagas em contratação temporária é de 04 vagas; sendo 02 vagas regentes no turno da manhã e 02 vagas regentes no turno da tarde, sujeitas a alterações.

2 – Cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Humano – ADH – A previsão de vagas em contratação temporária é de 04 vagas; sendo 03 no turno da tarde e 01 no turno da manhã, também sujeitas a alterações.

De acordo com o edital, a convocação de aprovados no Concurso Público para contratação temporária será presencial e os candidatos deverão comparecer conforme escala de horários descritos no presente edital, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O edital já está disponível no mural da Prefeitura, nas redes sociais e no site oficial do município.

Leia na íntegra o Edital 09/2019 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA