Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura lança empreendimento imobiliário para servidores públicos

por Ascom Última modificação em 26/07/2019 | 11h 14min |

Em parceria com a empresa Status e Construções Pavimentação Ltda, a Prefeitura de Alfenas lançou nesta sexta-feira (26), o primeiro empreendimento imobiliário direcionado a servidores públicos municipais. O loteamento fica localizado cerca de 700 metros do Campus II da Unifal, no Bairro Santa Clara, estrada Sítio do Bahjat, sentido AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

O empreendimento possui lotes a partir de 200 metros quadrados, com topografia privilegiada, ótima localização e infraestrutura completa já com toda a galeria pluvial pronta, além de rede de água, esgoto, pavimentação, rede elétrica, pista de caminhada e espaço infantil. O convênio firmado pela empresa Status e Construções Pavimentação Ltda junto ao município tem como contrapartida a construção de um parque infantil nas imediações do CEMEI Dr. Pedro Paulo, no bairro Santa Clara.

Segundo o Diretor Executivo do empreendimento André Luiz, um lugar perfeito para morar ou investir, com parcelas a partir de R$ 376,00, uma pequena entrada, financiamento em até 120 meses, e prazo de entrega em 18 meses. As parcelas serão descontadas em folha de pagamento dos servidores de cargos efetivo, comissionados e contratados do município.

Os lotes serão adquiridos através de financiamento mediante contrato firmado entre o servidor público municipal e a empresa Status e Construções Pavimentação Ltda, com entrada de 3%. Sem consulta em sistemas como na Centralização de Serviços dos Bancos (Serasa) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para aprovação do financiamento.

Ainda segundo a empresa, a margem aprovada de desconto em folha é de 30% sobre a renda mensal, sendo facultado ao servidor público aumentar essa margem mediante comprovação de rendas extras. A taxa de juros do financiamento é de 12% ao ano. Podem se inscrever servidores de cargos efetivo, comissionados e contratados. Para mais informações procurar pessoalmente o Plantão de Vendas, que fica localizado na Avenida Jovino Fernandes Sales, 1.200, bairro Jardim Alvorada, ao lado da Caixa Econômica Federal. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30, e aos sábados das 8 às 15 horas.

Acesse www.residencialcrystal.com.br