Facebook Tiwitter Google + i

Prefeito dá posse a nove novos concursados

por Ascom Última modificação em 01/07/2019 | 22h 9min |

O prefeito Luiz Antonio da Silva (Luizinho) acompanhado do secretário Municipal de Planejamento e Gestão Rodolfo Gonçalves Chaib deu posse, na tarde desta segunda-feira (01/07), a mais nove novos concursados aprovados no Concurso Público 001/2016, homologado em 18 de novembro de 2016. Em cerimônia realizada no gabinete da Prefeitura, com a presença dos vereadores João Carlos Tercetti, Tadeu Donizetti Fernandes, e demais servidores públicos.

Os novos servidores ocuparão os cargos de Atendente de Farmácia, Dentista, Nutricionista, Agente Administrativo e Operador de Máquina Retroescavadeira. Os servidores iniciam a partir de agora suas funções, e serão lotados nas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Rural (Obras), e Procuradoria Geral.

O prefeito Luizinho após a posse, fez questão de lembrar que foram efetivados mais 9 servidores públicos. “Especialmente para a Saúde. Mesmo com crise, a Saúde não pode esperar. Aliás, é nestas horas de desemprego que as pessoas mais precisam do serviço público”, disse.

Para conferir a lista dos novos servidores, acesse AQUI: