Facebook Tiwitter Google + i

Inaugurada nova sede do Tiro de Guerra em Alfenas

por Ascom Última modificação em 01/07/2019 | 21h 50min |

Em solenidade realizada na manhã deste sábado, 29 de junho, o prefeito Luiz Antonio da Silva (Luizinho) inaugurou a nova sede do Tiro de Guerra de Alfenas. A nova sede passou a funcionar na rua São João da Boa Vista, 95, no bairro Residencial Cidade Jardim, na Avenida Lincoln Westin da Silveira. O novo quartel vai oferecer mais segurança para a população da região do Campos Elíseos e bairros adjacentes. A sede foi construída com recursos próprios da Prefeitura, e o investimento foi de R$ 780 mil, permitindo assim, uma estrutura melhor adaptada, totalmente nova, em substituição à antiga sede.

Ao instalar o Tiro de Guerra em novas dependências, a Prefeitura de Alfenas devolveu o antigo prédio ao Poder Judiciário, anexando-o a estrutura do Fórum, que passa a desafogar o trânsito na área central. Com a mudança de local do TG aumenta as vagas de estacionamento nas vias públicas, e a sede antiga passa a ter um estacionamento exclusivo para o Fórum, liberando as vagas em seu entorno, facilitando assim, o tráfego de veículos, dando mais comodidade e conforto para os consumidores do Mercado Municipal e do comércio em geral.

A solenidade começou com prestação das honras militares, apresentação da tropa e execução do Hino Nacional Brasileiro. Logo após os discursos, o prefeito Luiz Antonio da Silva, o Diretor do Tiro de Guerra 04-004, Chefe da Instrução; Subtenente Alexandre Amancio de Lacerda; Presidente da Câmara, Fábio Marques Florêncio; Tenente Coronel Márcio Bocher, Comandante do 64º Batalhão da Polícia Militar; Secretário de Defesa Social, Leonardo Vilela de Souza; e demais autoridades participaram do descerramento da placa de inauguração, ato que entregou oficialmente o novo prédio ao TG de Alfenas.