Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura de Alfenas divulga Edital para a eleição do Conselho Tutelar

por Ascom Última modificação em 26/06/2019 | 14h 32min |

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em conjunto com a Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Adolescente, da Igualdade Racial e do Desenvolvimento Social, publicou nesta quarta-feira (26/06), o edital de convocação para eleições dos novos conselheiros tutelares para o mandato de 2020/2023.

As inscrições ocorrem partir do dia 29 de julho até o dia 05 de agosto de 2019, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, na Casa dos Conselhos, localizada a Rua Tiradentes, 1088, Centro de Alfenas.

A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019, de 8 às 15 horas, na Escola Municipal Antônio Joaquim Vieira – Polivalente, Praça Melvin, 64, Centro.

De acordo com o Edital 01/2019, Item 6 DO PROCESSO ELEITORAL, a votação se dará pelo número de inscrição do candidato, determinado na lista definitiva de candidatos, observando-se a ordem alfabética.

O Edital de convocação se encontra disponível no site da Prefeitura, na sede do CMDCA, na Câmara Municipal, na Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente, da Igualdade Racial e do Desenvolvimento Social, e no Fórum de Alfenas.

Acesse AQUI o Edital completo