Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura convoca dez novos candidatos aprovados em Concurso Público

por Ascom Última modificação em 13/06/2019 | 11h 13min |

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convoca dez novos candidatos aprovados no Concurso Público, conforme Edital Nº 10/2019, por contratação temporária nos cargos de Professor I, Auxiliar de Desenvolvimento Humano (ADH), que deverão atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais no ano de 2019.

As vagas são destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e que não tenham sido efetivados, ou com contratados temporários em vigor neste ano, para os cargos a seguir:

1 – Cargo de Professor I – A previsão de vagas em contratação temporária é de 04 vagas, sendo 03 vagas regentes no turno da tarde, e 01 no turno da manhã. Sujeitas a alterações.

2 – Cargo Auxiliar de Desenvolvimento Humano (ADH) – A previsão de vagas em contratação temporária é de 06 vagas, sendo 05 no turno da tarde, e 01 no turno da manhã, também sujeitas a alterações.

A convocação de aprovados no Concurso Público para o Cargo de Professor I será presencial e os candidatos deverão comparecer no dia 17 de junho de 2019, conforme escala de horários descritos no edital, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim São Carlos, Alfenas (Mg).

O Edital já está disponível nas redes sociais, site, mural da Prefeitura e Câmara Municipal de Alfenas.

Leia AQUI na íntegra o Edital 10/2019 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA