Facebook Tiwitter Google + i

COMUNICADO OFICIAL

por Ascom Última modificação em 25/05/2019 | 16h 44min |

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura está realizando Processo Seletivo para vários cargos, assim foi criada uma comissão com servidores efetivos (concursados) da Secretaria de Educação para elaboração das provas e todo processo foi submetido ao acompanhamento do Ministério Público.

Infelizmente, há pessoas com má fé, que insistem em usar mídias sociais para espalhar notícias falsas (“fake News”), vêm prejudicando, causando transtorno e prejuízos à coletividade com a prática de calúnia e difamação.

Sobre o projeto Escola da Vida, aprovada por Lei Municipal, que há mais de um ano funciona no antigo Clube Náutico e com ônibus que transporta alunos, informamos que lá se ministram aulas para o ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Jovens e Adultos) e por professores da nossa rede de ensino. Em nenhuma hipótese, absolutamente condenável, qualquer tipo de privilégios de informações sobre gabaritos.

Informamos ainda que estamos tomando as providências legais cabíveis contra este tipo de ato, e que todos que postaram ou compartilharam esta notícia falsa serão processados por crime, que prevê inclusive prisão por acusações mentirosas.

A Prefeitura está realizando Processo Seletivo para vários cargos, que não estavam previstos no Concurso Público.