Facebook Tiwitter Google + i

Educação convoca doze novos candidatos aprovados

por Ascom Última modificação em 22/05/2019 | 11h 5min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria de Educação e Cultura, convoca doze novos candidatos aprovados no Concurso Público, conforme Edital Nº 09/2019, por contratação temporária nos cargos de Professor I, Auxiliar de Desenvolvimento Humano (ADH) e Professor II, Fundamental Anos Finais, que deverão atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais no ano de 2019.

As vagas são destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e que não tenham sido efetivados ou com contratados temporários em vigor neste ano, para os cargos a seguir:

1 – Cargo de Professor I – A previsão de vagas em contratação temporária é de 06 vagas, sendo 05 vagas regentes no turno da tarde, e 01 no turno da manhã. Sujeitas a alterações.

2 – Cargo Auxiliar de Desenvolvimento Humano – A previsão de vagas em contratação temporária é de 04 vagas no turno da tarde, também sujeitas a alterações.

3 – Cargo de Professor II, Fundamental Anos Finais – Para os candidatos selecionados no processo seletivo Edital 03/2017 e que também não tenham sido contratados temporariamente neste ano, nas exigências de cada disciplina abaixo descritas:

1. – Educação Física: 01 vaga – 18 aulas semanais no turno da tarde;
  2. – Língua Portuguesa: 01 vaga – 16 aulas semanais no turno da noite.

De acordo com o Edital, a convocação de aprovados no Concurso Público para contratação temporária será presencial e os candidatos deverão comparecer no dia 23 de maio de 2019, conforme escala de horários descritos no presente edital, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim São Carlos, Alfenas (Mg).

O Edital foi publicado nas redes sociais, site, mural da Prefeitura e Câmara Municipal de Alfenas.

Leia na íntegra o Edital 09/2019 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA