Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura divulga edital do Processo Seletivo Simplificado

por Ascom Última modificação em 29/04/2019 | 22h 12min |

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza período de 14 a 16 de maio, o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2019 para contratação temporária de agentes operacionais para atendimento às necessidades de interesse público do município.

As inscrições serão efetuadas no Centro Integrado de Recreação, situado à Rua Nabor Toledo Lopes, nº 1.281 (antiga rua Antônio Carlos), Vila Betânia, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. O Edital se encontra disponível no site, redes sociais, no mural do Paço Municipal e no saguão da Câmara Municipal.

As inscrições serão realizadas em ficha própria disponível no local da inscrição e no ato da inscrição o candidato deverá apresentar pessoalmente e obrigatoriamente toda a documentação exigida no presente edital.

De acordo com o edital, as vagas temporárias são para os cargos de agente operacional (serviços de limpeza, zelador e manutenção, na zona urbana); agente operacional (serviços de limpeza, zelador e manutenção para atuar nos bairros rurais: Barranco Alto, Gaspar Lopes, Mandassaia, Bárbaras e Fazenda Vargem Alegre (Escola Orlando Paulino); agente operacional (cozinheira); agente operacional (vigia noturno); agente operacional (auxiliar de mecânica Diesel) e agente operacional (motorista de ônibus escolar).

Ao todo, são 127 vagas, com salário de R$ 1.163,34 e carga horária de 40 horas semanais.

O processo de seleção será realizado em três etapas; na primeira fase será feita análise da regularidade da documentação apresentada no ato da inscrição, de caráter eliminatório; na segunda fase, prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório; e na terceira fase, análise de títulos e de certificados com pontuação da contagem de tempo de serviços público, ou privado, de caráter classificatório.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL DO PROCESO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2019

RETIFICAÇÃO