Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura convoca 10 novos candidatos aprovados para a Educação

por Ascom Última modificação em 26/04/2019 | 20h 56min |

Convocação presencial de aprovados no Concurso Público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para contratação temporária. De acordo com o edital, a convocação dos servidores é presencial e deverão atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais para o ano de 2019. O edital 08/2019 foi publicado no dia 26 de abril nas redes sociais, no mural do Paço Municipal, e no site da prefeitura.

No total, são 10 vagas, assim distribuídas para os cargos de:

1 – CARGO DE PROFESSOR I – 08 vagas, sendo 04 vagas regentes no turno da manhã, 03 vagas regentes no turno da tarde e 01 vaga APOIO no turno da tarde, sujeitas a alterações.

2 – CARGO DE AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (ADH) – 02 vagas, sendo 01 vaga no turno da manhã e 01 vaga no turno da tarde, também sujeitas a alterações.

Os aprovados devem comparecer pessoalmente no dia 30 de abril, a partir das 14 horas, na sede da Secretaria de Educação e Cultura. A SMEC fica na Avenida Governador Valadares, 1.262, no Jardim São Carlos.

CONFIRA DETALHES DO EDITAL COMPLETO AQUI