Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura divulga o que abre e o que fecha na Semana Santa

por Ascom Última modificação em 12/04/2019 | 9h 2min |

Em função do feriado da Semana Santa, uma das principais datas do calendário cristão que começa na próxima quinta-feira, 18 de abril, alguns serviços da Prefeitura de Alfenas vão interromper o funcionamento e as atividades retornam no dia 22, na segunda-feira. A quinta-feira Santa será considerada ponto facultativo nas repartições da administração municipal, com exceção dos serviços considerados essenciais de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas.

Funcionamento dos serviços públicos:

• Serviços municipais – Os serviços municipais funcionam até quarta-feira 17 de abril, com expediente normal. Os trabalhos retornam no dia 22 de abril.
  • Guarda Municipal – Vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo final do feriado e do recesso do servidor público municipal.
  • Coleta de lixo – Não sofre nenhuma alteração, funciona normalmente, inclusive na sexta-feira Santa.
  • Balsa da Harmonia – Também não irá funcionar na sexta-feira.
  • Mercado Municipal – Não irá funcionar na sexta-feira, retorna no sábado, dia 20, das 7 às 18 horas, e no domingo funciona das 7 às 12 horas.
  • Feiras – Acontecem sem nenhuma alteração, inclusive a do domingo de Páscoa.
  • Pronto Socorro – Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados, e no recesso municipal.