Facebook Tiwitter Google + i

Ruas e Avenidas de Alfenas recebem nova sinalização

por Ascom Última modificação em 10/04/2019 | 7h 46min |

A Prefeitura de Alfenas deu início neste mês a revitalização da sinalização de trânsito em uma série de ruas e avenidas importantes da região central e de bairros da cidade. Ruas e avenidas estão recebendo nova sinalização de solo e os serviços estão sendo executados pelas equipes de pintura da Secretaria Municipal de Defesa Social.

Os trabalhos fazem parte das ações da administração municipal para melhoria da segurança viária e prevenção de acidentes, garantindo assim, maior fluidez no trânsito e informações necessárias aos motoristas.

O objetivo é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias públicas do município com maior fluxo de carros, motos, e de pedestres.

Entre os trabalhos executados estão a pintura de linhas de centro e borda, faixas de pedestres, lombadas, manutenção da sinalização vertical e horizontal, entre outras.

Na região central, foram beneficiadas a Praça Dr. Fausto Monteiro e as ruas Leão de Faria, João de Souza Sobrinho, João Pinheiro, Gabriel Monteiro da Silva. No Distrito Industrial a Avenida Henrique Munhoz Garcia recebeu também nova pintura e manutenção.