Facebook Tiwitter Google + i

Educação convoca seis novos candidatos aprovados

por Ascom Última modificação em 30/03/2019 | 20h 23min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca seis novos candidatos aprovados no Concurso Público e Processo Seletivo, conforme Edital Nº 06/2019, por contratação temporária nos cargos de Professor I e Professor II, Fundamental Anos Finais, para a participação no edital presencial de contratação temporária de servidores, que deverão atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais no ano de 2019.

As vagas são destinadas aos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e que não tenham sido efetivados ou contratados temporiamente para atuar no ano de 2019, a seguir:

1 – Cargo de Professor I – A previsão de vagas em contratação temporária é de 04 vagas, sendo 01 vaga no turno da manhã e sendo 03 vagas no turno da tarde;

2 – Cargo de Professor II, Fundamental Anos Finais – Para os candidatos selecionados no processo seletivo Edital 03/2017 e que também não tenham sido contratados temporariamente para atuar no ano de 2019, nas exigências de cada disciplina abaixo descritas:

1. – Educação Física: 15 aulas semanais, sendo 7 no turno da manhã e 8 no turno da tarde; 01 vaga;
  2. – Geografia: 15 aulas semanais, sendo 7 no turno da manhã, 3 no turno da tarde e 5 no turno da noite, 01 vaga.

De acordo com o Edital, a convocação de aprovados no Concurso Público para contratação temporária será presencial e os candidatos deverão comparecer no dia 02 de abril de 2019, a partir das 14 horas, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim São Carlos, Alfenas (Mg).

O Edital foi publicado nas redes sociais, site e mural da Prefeitura de Alfenas.

Leia o Edital 06/2019 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA disponível logo abaixo.