Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura publica expediente durante Carnaval

por Ascom Última modificação em 26/02/2019 | 19h 30min |

Durante o feriado de Carnaval, comemorado nesta semana, as repartições públicas municipais devem cumprir ponto facultativo. Segundo o Decreto 2184/18, que trata do expediente neste período foi publicado no site oficial, nas redes sociais e no facebook da Prefeitura, no dia 26 de fevereiro de 2019.
De acordo com o documento, ficam declarados pontos facultativos os dias 04, 05 e 06 de março. No dia 07, o atendimento volta ao normal. Os serviços essenciais, tais como os de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas, funcionam normalmente.
 Funcionamento de estabelecimentos e serviços:
  • Serviços municipais – Os serviços municipais funcionam até sexta-feira 01 de março, com expediente normal. Os trabalhos retornam somente no dia 07 de março.
  • Guarda Municipal – Vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo final do feriado e do recesso do servidor público municipal.
  • Coleta de lixo – A coleta de lixo funciona normalmente todos os dias.
  • Balsa da Harmonia – Funciona normalmente.
  • Mercado Municipal – Funciona normalmente no sábado, dia 02 de março, das 7 às 18 horas. No domingo funciona das 7 às 12 horas. Na segunda-feira, dia 04 de março, funciona normalmente das 7 às 18 horas, e na terça-feira, dia 05 de março, das 7 às 12 horas e na quarta-feira (06/03), funciona normalmente.
  • Feiras – Acontecem sem nenhuma alteração e segue o calendário normal.
  • Pronto Socorro – Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados, e no recesso municipal.
  • Bancos – Os bancos não irão funcionar na segunda (04) e terça-feira (05), e volta normalmente na quarta-feira (06), ao meio dia.
 A festa do Carnaval em Alfenas começa na sexta-feira, 01 de março, confira abaixo a programação completa do Carnaval 2019.
 Acesse o link do Decreto Municipal nº 2.184, de 29 de outubro de 2018 e confira o CALENDÁRIO OFICIAL DE FERIADOS E RECESSOS MUNICIPAIS PARA O ANO DE 2019: AQUI: