Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura presta contas em audiência pública

por Ascom Última modificação em 14/02/2019 | 17h 17min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio das Secretaria Municipais de Fazenda e Suprimentos, Saúde e Controladoria-Geral do município, apresenta em audiência pública a prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre, que compreende ao período de setembro a dezembro de 2018.

A audiência atende a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que estabelece normas de finanças públicas para avaliação do cumprimento das metas fiscais, bem como em atendimento à lei complementar 141/2012. O evento acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 17 horas, no plenário da Câmara Municipal de Alfenas, pelos servidores públicos e técnicos do executivo municipal que apresentarão todas as atividades realizadas pela Administração Municipal.