Facebook Tiwitter Google + i

Educação convoca aprovados em Concurso Público para contratação temporária

por Ascom Última modificação em 28/12/2018 | 22h 5min |

Com o objetivo de preencher as vagas em substituições ou projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais no ano de 2019, a Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público, conforme Edital Nº 01/2016, por meio de contratação temporária nos cargos de Professor I (anos iniciais do ensino fundamental) e Agente de Desenvolvimento Humano (ADH).

Para o cargo ADH a previsão de vagas em contratação temporária é de 65 vagas, sujeito a alterações. O candidato aprovado deve comparecer pessoalmente no dia 17 de janeiro de 2019, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim São Carlos, de acordo com a classificação e horário descrito abaixo:

1. Aprovados classificados entre 85º lugar a 135º lugar. Horário: 8 horas
  2. Aprovados classificados entre 136º lugar a 186º lugar. Horário: 9h30m.
  3. Aprovados classificados entre 187º lugar a 627º lugar. Horário: 11 horas.

Já para o cargo de Professor I a previsão é de 54 vagas também em contratação temporária e sujeito a alterações. O candidato aprovado deve comparecer pessoalmente no dia 18 de janeiro de 2019, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Avenida Governador Valadares, 1262, Jardim São Carlos, conforme classificação e horário descrito abaixo:

1. Aprovados classificados entre 332º lugar a 382º lugar. Horário: 8 horas
  2. Aprovados classificados entre 383º lugar a 433º lugar: Horário 9h30m.
  3. Aprovados classificados entre 434º lugar a 789º lugar. Horário: 11 horas.

Os candidatos deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista (candidato masculino); Certificado de Escolaridade (Titulação conforme exigido no Edital); Atestado Médico Admissional obrigatório, que poderá ser entregue no máximo em 3 dias úteis após a designação. Ainda segundo o edital a chamada seguirá rigorosamente a lista de classificação e será encerrada no momento em que se completar o número de vagas disponíveis. Os candidatos ausentes no presente edital de contratação poderão participar normalmente de futuros editais para contratação temporária em outras datas, quando necessárias novas contratações.

O Edital Nº 004/2018 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA COMPLETO ESTÁ DISPONÍVEL AQUI:

CONCURSO PÚBLICO 01/2016 AQUI: