Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura abre processo seletivo simplificado unificado para contratação temporária

por Ascom Última modificação em 27/12/2018 | 20h 57min |

A Prefeitura de Alfenas publicou nesta quinta-feira (27), no site, nas redes sociais, e no Mural da Prefeitura, a realização de Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2018, para contratação de profissionais em caráter temporário para atender a demanda das Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e outras secretarias municipais.

O processo Seletivo Simplificado Unificado visa a composição do quadro para contratação temporária de excepcional interesse público, em caráter de urgência, das referidas secretarias municipais. A contratação dos aprovados no presente Processo Seletivo será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Na Educação e Cultura, de acordo com o Edital, as vagas temporárias são para os cargos de agente operacional (serviços gerais de limpeza), agente operacional (cozinheira), agente Operacional (vigia), agente operacional (serviços gerais de limpeza, cozinheira e vigia – Escolas Rurais), auxiliar de mecânico (diesel).

Na Saúde, as vagas temporárias são para agente operacional (serviços gerais de limpeza).

Para outras secretarias municipais as vagas temporárias são para agente operacional (serviços gerais de limpeza).

As inscrições começam no dia 07 de janeiro e se encerram no dia 10 de janeiro de 2019. O local das inscrições será no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, localizado na rua João de Souza Sobrinho, 258, Vila Betânia, no horário das 8 às 16 horas.

As inscrições serão realizadas em ficha própria, parte integrante deste Edital (Anexos I, II e III) e também disponíveis no local de inscrição.

O salário é de R$ 1.163,34, e a carga horária de 40 horas semanais.

O processo de seleção será realizado em duas etapas; na primeira fase será feita análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório, e na segunda fase, análise de currículo com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL ACESSANDO O LINK AQUI:

Processo Seletivo Simplificado Unificado Nº 001/2018.