Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura convoca selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida

por Ascom Última modificação em 04/12/2018 | 17h 7min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Participação Popular, convoca todas as pessoas selecionadas como beneficiárias de unidades habitacionais no Residencial Tupã do Programa Minha Casa Minha Vida para comparecer na Secretaria de Habitação e Participação Popular no horário de 7 às 17 horas até o dia 19 de dezembro de 2018.

Os beneficiários devem prestar uma declaração e conferir os documentos necessários a instrução do processo de documentação a ser remetido para a Caixa Econômica Federal. O candidato que não comparecer até a data indicada perde a condição de beneficiário do Residencial Tupã, e posteriormente será feita a convocação de um suplente para a vaga.

Convocação Pública na íntegra acesse AQUI: