Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura divulga Programação Cultural de fim de ano

por Ascom Última modificação em 13/11/2018 | 16h 58min |

Esse ano o Natal traz o tema “150 Anos de Alfenas”

A Prefeitura de Alfenas preparou uma agenda especial para a população de Alfenas nos meses de novembro e dezembro. Sempre pensando o Natal como uma celebração cristã do nascimento do Menino Jesus, período que traduz reunião e festividade, a Prefeitura montou um evento voltado para todas as famílias alfenenses.

Os preparativos para a celebração natalina rumo aos 150 anos de Alfenas já começaram. A Praça Getúlio Vargas recebeu as tradicionais luzes. O presépio e a casinha do Papai Noel também já foram montados.

Para animar a abertura das festividades natalinas que acontece nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 19 horas, terá a apresentação do Conservatório Municipal de Música Walda Tiso Veiga, na Praça Getúlio Vargas.

No dia 23 de novembro será a chegada do Papai Noel, a partir das 19 horas, com queima de fogos para recepcionar o bom velhinho.

Durante o evento várias apresentações estarão acontecendo na Praça Getúlio Vargas, que contará com concertos natalinos, cantatas, 1º Encontro de Músicas Natalina de Alfenas, 1ª Feira de Artesanato Natalino de Alfenas, shows a partir do dia 19 até o dia 24 de dezembro, com Praça de Alimentação no local. No dia 25 de dezembro será a vez do 9º Encontro do Alfenense Ausente, na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Clube XV.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO FINAL DA MATÉRIA