Facebook Tiwitter Google + i

Teatro de Alfenas apresenta a peça “Hoje Tem Marmelada”

por Ascom Última modificação em 08/11/2018 | 16h 29min |

Entrará em cartaz no Teatro Municipal de Alfenas, nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 13 horas, o espetáculo “Hoje Tem Marmelada”. A peça mostra a história de uma família do sorriso e seu dia a dia de forma engraçada para a garotada aprender e entender a importância da higiene.

O menino Marmelada e a "Mãemãe" trazem o cotidiano de forma divertida, porém com base para ensinar sobre a importância de escovar os dentes, tomar banho e a boa alimentação que fazem parte para ter uma boa saúde. O espetáculo mostra também para as crianças a importância de se economizar água.

A peça “Hoje Tem Marmelada” é indicada para crianças de 3 a 10 anos, agradando também os adultos, onde o riso é garantido. A montagem é da Associação Artística Janet Finatti de Varginha que tem como intuito, divertir, agradar e ensinar um montão de coisas para nossas crianças.

Segundo Anselmo Cesário, Diretor do Teatro Municipal de Alfenas, o projeto “Hoje Tem Marmelada no Sul das Gerais”, tem o apoio do Fundo Estadual de Cultura e as cidades integradas do cronograma de apresentações além de Alfenas, estão Coqueiral, Varginha, Monsenhor Paulo, Paraguaçu, e São Thomé das Letras.

O Teatro Municipal Prof. Alaor de Carvalho Moura fica localizado na Praça Dr. Fausto Monteiro, 54, Centro, ao lado da Biblioteca Municipal de Alfenas.

Mais informações pelos telefones: (35) 3698-1328 e 98823.3476.

Elenco: Lindon Lopes e Maria Oliveira

Direção: Marcos Misael e Figurinos de Marcio Menta.

Duração: Aproximadamente 45 minutos.

Serviço:

Espetáculo: “Hoje tem marmelada”

Data: 09/11/2018

Horários: Sessão 1 – 13h30