Facebook Tiwitter Google + i

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados

por Ascom Última modificação em 30/10/2018 | 11h 34min |

Durante o feriado nacional do Dia de Finados, celebrado na próxima sexta-feira (2), repartições públicas terão alterações nos horários de funcionamento em Alfenas. Confira como ficam os serviços na cidade.

A Prefeitura não terá expediente somente na sexta-feira, dia 2 de novembro. Só irão funcionar os serviços essenciais e de urgência e emergência, inclusive a ambulância 24 horas. As atividades retornam no dia 05, na segunda-feira.

SERVIÇOS PÚBLICOS:

Coleta de lixo – Funciona normalmente.

Balsa da Harmonia – Irá funcionar normalmente.

Mercado Municipal – Vai funcionar no dia 2, das 7 ao meio dia, e nos demais dias funciona normalmente.

Feiras Livres– Acontecem sem nenhuma alteração.

Guarda Municipal – Vai atender em forma de plantão permanente no feriado.

Pronto Socorro – Funciona em sistema de plantão todos os dias, inclusive no feriado nacional.

Já o comércio e os bancos não abrem no dia 2, conforme calendário oficial divulgado no site da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Alfenas.