Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura prepara cemitérios para o Dia de Finados

por Ascom Última modificação em 30/10/2018 | 10h 17min |

A Prefeitura de Alfenas já começou os preparativos nos quatro cemitérios do município, para o Dia de Finados (02/11) e já estão sendo realizados os trabalhos de limpeza para visitação pública. Os trabalhos tiveram início pelos cemitérios anexos da cidade sede, Cemitério I, Cemitério II e Cemitério III, tais como: limpeza geral, pintura de meio fio nas áreas internas, serviços de poda, varrição, retirada de entulhos, pintura das capelas e reforma dos banheiros.

Os trabalhos já estão em fase final para que, na data tudo esteja pronto, em perfeita ordem, sem causar transtornos aos visitantes e seus entes queridos na celebração do dia 2 de novembro, feriado nacional. A expectativa é que mais de 5 mil pessoas visitem os cemitérios nesse dia. Vários funcionários trabalham e, além disso, os agentes de Controle de Zoonoses do município já fizeram a dedetização nos cemitérios com bomba pulverizadora em locais como vasos de flores que contenha água e ornamentação, para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.