Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura publica edital de convocação do Programa Minha Casa Minha Vida

por Ascom Última modificação em 09/10/2018 | 22h 43min |

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Participação Popular, em consonância com a Portaria nº 163, de 06 de maio de 2016, do Ministério das Cidades, torna pública as regras de convocação para seleção de famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida, do empreendimento Residencial Tupã, localizado na rua Emílio Pereira Esteves nº 568, Jardim Alvorada.

O Edital tem como objetivo apresentar a lista dos selecionados na primeira etapa por alcançar o maior número de critérios, bem como, convocar os candidatos para o sorteio das vagas da segunda etapa, que serão destinadas aqueles que empataram com o mesmo número de critérios, e também compor um grupo de suplentes para ocupar as vagas daqueles que não forem aprovados pela Caixa Econômica Federal.

Foram selecionados na 1ª etapa 185 beneficiários e a lista consta no ANEXO I deste edital, e pode ser impugnada por qualquer cidadão que tenha informações que algum beneficiário prestou informação incorreta em relação a qualquer critério.

O 1º sorteio será realizado no dia 22 de outubro de 2018, às 18 horas, na sede da APE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alfenas, rua Gabriel Monteiro da Silva nº 1070, Centro.

Confira na íntegra o edital completo AQUI:

Anexo I – Contemplados conforme pontuação de critérios da Portaria Nº 163, de 06 de maio de 2016, do Ministério das Cidades e Decreto Municipal 2.126 de 19 de junho de 2018.

Anexo II – Cadastro dos Idosos para sorteio

Anexo III – Cadastro de Pessoas para sorteio – Grupo II