Facebook Tiwitter Google + i

Praça Getúlio Vargas será o palco dos grandes Shows para celebrar o Aniversário de Alfenas

por Ascom Última modificação em 22/09/2018 | 20h 5min |

Para celebrar a data, a Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura oferece um presente aos alfenenses e visitantes com uma variada programação cultural e anuncia as atrações da comemoração dos 149 anos da cidade.

A abertura oficial das festividades será na sexta-feira, dia 12 de outubro, com o show do Padre Fábio de Melo, às 21 horas, na Praça Getúlio Vargas, o palco dos grandes eventos realizados pela Administração Municipal 2017/2020.

Esse ano traz uma novidade para a comunidade evangélica, André Valadão, pastor evangélico, cantor, compositor, ator que representa a música cristã contemporânea, no dia 13. No encerramento o romantismo do cantor Leonardo fechará a celebração dos 149 Anos de Alfenas.

As apresentações ocorrerão a partir do dia 12 de outubro e vão até o dia 15, data do Aniversário de Alfenas. Serão quatro dias de shows na praça central, local de grandes concentrações e emoções, que vão levar o público a celebrar o aniversário da cidade em grande estilo.

Haverá uma série de eventos culturais, educacionais, esportivos e musicais, com a participação de artistas locais e bandas regionais todos os dias, visando mostrar a potencialidade do povo alfenense em todos estes segmentos e, ainda, promover ações que possam integrar diferentes bairros, gostos e idades, um verdadeiro encontro para atender toda população alfenense, oferecendo os mais variados estilos musicais.

Confira abaixo a programação completa.