Facebook Tiwitter Google + i

Prefeito dá posse a dois novos concursados

por Ascom Última modificação em 09/08/2018 | 0h 22min |

O prefeito Luiz Antonio da Silva acompanhado do secretário Municipal de Planejamento e Gestão Rodolfo Gonçalves Chaib e do servidor Pedro Marques deu posse, nesta quarta-feira (08/08), a mais dois novos concursados aprovados no Concurso Público 001/2016, homologado em 11 de dezembro do ano passado. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete itinerante do prefeito, no Residencial Jardim São Carlos.

Foram empossados Pedro Henrique Paranhos Perdigão, no cargo de Analista Fiscal de Política Urbana I – Engenheiro Civil e André Luiz da Cruz, no cargo de Agente Técnico de Nível Superior I – Contador.

Ao dar posse aos novos servidores, Luizinho parabenizou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo.

Para conferir a lista dos novos servidores, acesse o Decreto Nº 2.132, de 16 de julho de 2018: