Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura inicia obra na quadra do Campos Elíseos

por Ascom Última modificação em 01/08/2018 | 15h 31min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciou nesta segunda-feira (30/07), as obras no Complexo Esportivo do Bairro Campos Elíseos. A quadra fica localizada entre as ruas Fany Engel Macedo, Ilva Correa Sales, Paulo Marquês de Carvalho e Castro Alves, no bairro Campos Elíseos e a execução está orçada em R$ 308.171,41, sendo repasse federal captados junto à União (Ministério dos Esportes) no valor de R$ 243.750,00 e contrapartida do município de R$ 64.428,41.

Os serviços executados serão de cobertura e iluminação da quadra. A empresa ganhadora da licitação é a Inovar Engenharia e Pavimentações Ltda.

O espaço para uso comunitário deve ser entregue à comunidade em dois meses, totalmente coberta e iluminada.

A obra é um desejo antigo dos moradores, que irá contribuir muito para melhorar a qualidade de vida da população, estimulando a prática de esportes na comunidade do bairro Campos Elíseos e Região e atendida agora pelo município Gestão 2017/2020.