Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura divulga expediente durante a Copa do Mundo

por Ascom Última modificação em 12/06/2018 | 11h 50min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas informa que por ocasião dos jogos da Seleção Brasileira que se realizará a partir deste mês, nos dias úteis em que houver jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente do serviço público municipal funcionará nos seguintes horários:

Dia 22/06/2018 -  09 horas - Recesso Municipal

Dia 27/06/2018 - 15 horas - Das 08 às 12 horas Ininterruptos

Caso a Seleção Brasileira seja classificada para as demais fases; oitavas de final, quartas de final, semifinal; e tendo em vista que tais jogos tem por horários pré-definidos 11 ou 15 horas, fica desde já considerado recesso municipal para os expedientes em que porventura tenham jogos do Brasil.

Essa definição foi publicada no Decreto número 2.072, de 7 de março de 2018. Segundo o decreto, a medida não se aplica às unidades que prestam serviços públicos essenciais, podendo ser adotado o sistema de plantão.