Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura comemora Dia das Mães com programação especial

por Ascom Última modificação em 28/04/2018 | 17h 46min |

O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. Como forma de celebrar o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 13, segundo domingo do mês de maio, a Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio do Programa Cidade Escola em ação conjunta com a Secretaria Municipal da Criança e Adolescente, da Igualdade Racial e do Desenvolvimento Social, antecipou e preparou uma programação especial para quarta-feira, dia 9, na Praça Rachid Saliba, na Feira de Quarta.

Com um dia intenso de atividades serão apresentadas diversas atrações no entorno da praça, entre as ações, haverá roda de conversa que traz o tema Direito das Mulheres com Nilmário Miranda, ex-ministro, ex-Deputado Federal e ex Secretário Estadual; e Macaé Maria Evaristo dos Santos, ex Secretária de Educação do Estado de Minas Gerais.

Estão previstas várias atividades culturais do Cidade Escola, reunindo vários segmentos artísticos, o evento traz ainda ao público uma amostra das atividades que vem sendo desenvolvidas dentro do programa inserido na Secretaria de Educação e Cultura com os movimentos artísticos dos jovens e alunos das escolas municipais de Alfenas.

Para a criançada a prefeitura vai oferecer gratuitamente brinquedos, pipoca, suco, algodão doce, durante todo o evento.

E, para encerrar, também no Dia das Mães, com chave de ouro, o grande show acústico com Raça Negra, a partir das 19 horas, que convida o público a reviver momentos que marcaram a história da música popular brasileira.

O Show acústico com o grupo Raça Negra é um presente para todas as mães de Alfenas, uma cortesia de Luiz Carlos, vocalista da banda.

A Prefeitura Municipal de Alfenas aproveita a oportunidade e esclarece que não haverá cobrança de cachê por parte da banda e dos artistas.