Facebook Tiwitter Google + i

Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos do Programa Mediotec

por Ascom Última modificação em 24/04/2018 | 19h 55min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura começa a realizar o processo de seleção e ingresso de alunos nos cursos Técnicos em Informática e Química, do Programa Mediotec, oferecidos pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.

Para se inscrever os candidatos devem ter concluído o ensino médio, não importando a modalidade de ensino.

Os interessados deverão preencher o pré cadastro na SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Governador Valadares, 1262, Jardim São Carlos, a partir do dia 23 de abril de 2018, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas.

A documentação necessária para essa fase necessita do nome completo, CPF e telefone. A Secretaria de Educação e Cultura informa ainda que as vagas são limitadas e estão abertas no período de 19 de abril a 03 de maio, conforme Edital nº 5, de 19 de abril de 2018.

Mediotec

Iniciativa do Ministério da Educação, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Mediotec é executado em parceria com instituições públicas e privadas e prioriza a oferta de cursos técnicos em concomitância ao ensino médio regular para alunos matriculados em escolas públicas.