Facebook Tiwitter Google + i

Prefeito inaugura nova sede do PSF Jardim Boa Esperança

por Ascom Última modificação em 23/04/2018 | 10h 6min |

Programa de Saúde da Família

Conforto e melhores instalações para mais de 500 usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Boa Esperança na sexta-feira (20), quando o prefeito Luiz Antônio da Silva, acompanhado da Secretária de Saúde Devy de Assis Cabral e servidores inaugurou a nova sede, localizada na rua Petra Gago Munhoz, nº 355, Jardim Boa Esperança.

A UBS já está em pleno funcionamento, contando com uma equipe de profissionais capacitados para atender a comunidade com qualidade, primando sempre pela excelência nos serviços oferecidos e a humanização do atendimento aos moradores do bairro.

A nova sede do PSF atende aos requisitos sanitários e de conforto para a estratégia de Saúde da Família, bem como para a população. Conta com 13 cômodos, sendo 2 consultórios para atendimento médico, 1 farmácia, 2 salas de espera, 1 sala de enfermeira, 1 consultório odontológico, 1 sala de curativo, 1 sala dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde, 1 cozinha, 3 banheiros e espaço no quintal para atividade física. Ao todo são 11 servidores à disposição da Unidade Básica de Saúde do bairro.

O PSF do Jardim Boa Esperança agora atende na nova sede, localizada na rua Petra Gago Munhoz, 355, telefones (35) 3291-4073 /99906-4071.