Facebook Tiwitter Google + i

Começa construção da nova sede do Tiro de Guerra em Alfenas

por Ascom Última modificação em 06/04/2018 | 16h 39min |

A nova sede do Tiro de Guerra começa a ser construída em uma área de 550 metros quadrados, localizada no Residencial Cidade Jardim, na Avenida Lincoln Westin da Silveira. O imóvel terá sala de honras, sala de meios, sala de estar, alojamento, sala de espera, secretaria, depósitos de munição, armamento e materiais em geral, sala de instrução, vestiários, despensa, DML, sanitários, entre outros.

A obra está sendo executada pela empresa Pontal Construtora de Serviços Ltda e o prazo de entrega é de quatro meses. O valor do contrato é de R$ 783.101,77 e a obra será realizada integralmente com recursos da prefeitura.

Considerada uma obra estratégica pelo município, o novo prédio do Tiro de Guerra possibilita a devolução do atual prédio ao Judiciário de Alfenas, que usará para estacionamento próprio, liberando vagas no seu entorno, em especial para os consumidores do Mercado Municipal.