Facebook Tiwitter Google + i

Prefeito dá posse a quatro novos servidores aprovados em concurso

por Ascom Última modificação em 23/03/2018 | 17h 46min |

O prefeito Luiz Antonio da Silva deu posse a mais quatro novos concursados aprovados no Concurso Público do Edital nº 001/2016, homologado em 11 de dezembro de 2017, convocados pelo DECRETO Nº 2047, de 21 de fevereiro de 2018.

A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Superintendência de Gestão de Pessoas – Departamento Pessoal, na Rua Juscelino Barbosa, 1609, Centro.

Os novos servidores ocuparão os cargos de Agente Operacional I – Balseiro (Auxiliar de Manobras); Agente Operacionais Especializado I – Balseiro (Chefe de Máquinas da Embarcação); Agente Operacional Especializado I – Balseiro (Comandante da Embarcação) e serão lotados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Obras).

Foram empossados:

Antonio Anchieta de Brito, Jayme de Oliveira Júnior, Diego Soares Becker e Michel do Prado.

Para conferir a lista dos novos servidores empossados, acesse: