Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura de Alfenas prorroga pagamento de impostos municipais atrasados

por Ascom Última modificação em 19/02/2018 | 15h 29min |

Os contribuintes que estão devendo IPTU, ISS, ITIV e outras taxas em geral e demais dívidas não-tributárias atrasadas para a Prefeitura ganharam mais dias para acertar suas pendências, fazendo uso das vantagens oferecidas pelo Programa de Incentivo à Regularização Fiscal com a Fazenda Pública do Município de Alfenas, o PROREFIS 2017.

O programa foi proposto pela Prefeitura de Alfenas, aprovado pela Câmara Legislativa, e visa incentivar os titulares de débitos tributários e não tributários, pessoas físicas e jurídicas, a regularizarem a sua situação fiscal perante o município, com a concessão de descontos de multas e juros.

O prazo, que iria até 31 de dezembro, foi estendido até 31 de março de 2018.

Veja como você pode pagar seus impostos atrasados

- PLANO DE ADESÃO PARA PAGAMENTO À VISTA – (Cota Única)

100% de desconto: Á vista, com vencimento até 28 de fevereiro

- PLANO DE ADESÃO PARA PAGAMENTO A PRAZO

95% de desconto: Á vista, com vencimento de 01/03 até 31 de março

- PLANO DE ADESÃO PARA PARCELAMENTO EM 02 PARCELAS

90% de desconto: Em duas parcelas, a 1ª com vencimento até 28 de fevereiro

e a 2ª com vencimento até 31 de março.

Para usufruir do PROREFIS os interessados precisam procurar a Secretaria de Fazenda e Suprimentos-IPTU – Central de Atendimento, que fica na Praça Dr. Fausto Monteiro, 310, Centro, em frente ao Parque Municipal Maurício Lomonte.

Mais informações pelos telefones (35) 3698-1350 e 3698-3190.