Facebook Tiwitter Google + i

Prefeito assina contrato para construção da nova sede do Tiro de Guerra

por Ascom Última modificação em 16/02/2018 | 20h 48min |

A autorização para a construção da nova sede do Tiro de Guerra de Alfenas, ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), no Centro Vivencial, antiga Rodoviária. Durante a solenidade, o prefeito Luiz Antonio da Silva assinou a ordem de serviço para o início da obra que será executada pela empresa Pontal Construtora de Serviços Ltda, representada pelo proprietário Renato Ferreira de Freitas. O prazo de entrega é de quatro meses e o valor do contrato é de R$ 783.101,77, que será realizado integralmente com recursos do próprio município.

A nova sede do Tiro de Guerra será construída no Residencial Cidade Jardim, na Avenida Lincoln Westin da Silveira, com 550 metros quadrados de área construída, o imóvel terá sala de honras, sala de meios, sala de estar, alojamentos, sala de espera, secretaria, depósitos de munição, armamento e materiais em geral, sala de instrução, vestiários, despensa, DML, sanitários, entre outros.

“Uma obra estratégica. Vamos construir uma nova sede para o Tiro de Guerra, devolvendo o atual prédio ao Judiciário de Alfenas, que usará para estacionamento próprio, liberando vagas no seu entorno, em especial para os consumidores do Mercado Municipal”, afirma o prefeito Luiz Antonio.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Eliacim do Carmo Lourenço, Chefe de Instrução do TG, Subtenente de Infantaria Alexandre Amancio Lacerda; Tenente Coronel Márcio Bocher, Comandante do 64º Batalhão da Polícia Militar; Dr. Paulo Cássio Moreira, Juiz de Direito; representantes do Conselho de Segurança Pública de Alfenas (CONSEPA); Guarda Civil Municipal (GCM), do secretário de Defesa Social, Leonardo de Souza Vilela; vereadores, demais secretários municipais e imprensa local.