Facebook Tiwitter Google + i

Prefeito dá posse a cinco novos servidores aprovados em concurso

por Ascom Última modificação em 12/01/2018 | 18h 18min |

O prefeito Luiz Antonio da Silva deu posse a mais cinco novos concursados aprovados no Concurso Público do Edital nº 001/2016, homologado em 11 de dezembro de 2017.

A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria de Planejamento e Gestão, Superintendência de Gestão de Pessoas – Departamento Pessoal, na Rua Juscelino Barbosa, 1609, Centro.

Os novos servidores ocuparão os cargos de Varrição e Auxiliar de Enfermagem, e ficarão lotados na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública e na Secretaria Municipal de Saúde.

Para conferir a lista dos aprovados, acesse: CONCURSO 001/2016 – DECRETO 1.997 /2017 - VARRIÇÃO – RELAÇÃO GERAL CONCURSO – Cargo: Agente Operacional I e DECRETO Nº 1978/2017, para o Cargo de AUXILIAR DE ENFERMAGEM - RELAÇÃO GERAL CONCURSO, no site da Prefeitura de Alfenas.

Foram empossados:

VARRIÇÃO: Maria Aparecida de Andrade Costa, Ozias Viana da Costa, Gislaine Aparecida de Carvalho, Marcos Eduardo dos Santos.

AUXILIAR DE ENFERMAGEM: Cleudeni Moreira de Castro Souza.