Facebook Tiwitter Google + i

CREAS promove confraternização de Natal

por Ascom Última modificação em 14/12/2017 | 15h 16min |

Crianças e famílias atendidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas – tiveram um momento de confraternização na tarde da última quarta-feira (13), em comemoração às festividades de final de ano.

O evento foi realizado por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, no Creas, e trouxe alegria e reflexão para todos os envolvidos no serviço.

Na oportunidade, foi oferecido lanche para os presentes que acompanharam a chegada do Papai Noel, que distribuiu chocolates para os presentes.

O evento também contou com a presença do Presidente do Conselho Tutelar Paulo Aparecido Silvério, do Conselheiro Fernando Campos, da coordenadora do Cras de Gaspar Lopes Sandra Moreira, da Coordenadora do Creas Rosimeire Mesquita, usuários e toda equipe do CREAS de Alfenas.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas