Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura de Alfenas anuncia a construção de 300 novas moradias

por Ascom Última modificação em 23/11/2017 | 16h 5min |

O prefeito de Alfenas, Luiz Antonio da Silva, o superintendente regional da Caixa Econômica, Jumar Gonçalves Neves e o diretor da BM Engenharia, Rodrigo Batista, assinaram na tarde de hoje (23) um contrato para a construção de 300 novas moradias no bairro Recreio Vale do Sol.

O recurso, na ordem de R$ 22,5 milhões, foi obtido através de uma parceria feita entre a Prefeitura de Alfenas, o Governo Federal e o Ministério das Cidades.

Segundo o prefeito, as obras terão início no começo do próximo ano e vão gerar cerca de 150 empregos na cidade, durante 18 meses.

Para concorrer às moradias, a família deve possuir uma renda mensal bruta de até R$ 1.800,00. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Habitação.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas