Facebook Tiwitter Google + i

Abre-Fecha do Feriado da Proclamação da República

por Ascom Última modificação em 14/11/2017 | 15h 10min |

A Prefeitura de Alfenas informa que nos dias 15, 16 e 17 de novembro, devido ao feriado da Proclamação da República, todos os setores da administração municipal estarão fechados.

Apenas os serviços essenciais de urgência e emergência irão funcionar normalmente nestes dias.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura somente não funcionará no dia 15 de novembro, retornando às atividades nos dias 16 e 17 de novembro.

No dia 15 de novembro, o Mercado Municipal abrirá das 7h ao meio dia. Nos demais dias, funcionará normalmente.

A feira livre acontecerá normalmente. A balsa da Harmonia também irá funcionar normalmente.

Não haverá coleta de lixo apenas no dia do feriado. Nos demais dias, a coleta será feita como de costume.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas