Facebook Tiwitter Google + i

Conservatório de Música abrirá inscrições no dia 1 de novembro

por Ascom Última modificação em 20/10/2017 | 16h 43min |

O Conservatório Municipal de Música Valda Tiso Veiga informa que, de 1 a 20 de novembro, estará aberto o período de inscrições para os cursos de canto e para os seguintes instrumentos:

- Canto lírico e popular
- Piano popular e erudito
- Violão popular e erudito
- Violino e violoncelo
- Viola caipira e viola de arco
- Flauta doce
- Clarinete
- Saxofone
- Percussão/bateria
- Metais: bombardino, bombardão, tuba, trompa, trompete, trombone de vara, trombone de pisto

As inscrições devem ser feitas no novo endereço do Conservatório de Música: Praça Amália Engel, s/n (Praça da Estação).

Os horários de funcionamento são de segunda à sexta, das 7:00 às 11:00, das 13:00 às 17:00, e das 18:00 às 20:30.

No ato da inscrição, o interessado estar munido de documento de identificação com foto. O limite de idade para a inscrição é de 10 anos, lembrando que menores de 16 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas