Facebook Tiwitter Google + i

Prefeitura de Alfenas divulga atrações para o Aniversário da Cidade

por Ascom Última modificação em 03/10/2017 | 11h 42min |

Em outubro, Alfenas completará 148 anos. Para celebrar este importante momento da nossa história, a Prefeitura Municipal convida a todos para participar das festividades, com shows que prometem atender diferentes gostos e estilos musicais.

Os shows acontecerão na Praça Getúlio Vargas, a partir das 21 horas.

A primeira atração será no dia 12 de outubro, com o show da banda Rosa de Saron, conhecida por suas canções de rock com temáticas cristãs.

No dia 13 de outubro, acontece o show da cantora gospel Aline Barros.

O cantor Frejat, um dos fundadores da banda de rock brasileiro Barão Vermelho, será a atração do dia 14 de outubro.

O encerramento das atrações será no dia 15 de outubro, com o show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Seis bandas alfenenses foram escolhidas para abrir os grandes shows: as bandas de rock Devancius e Chiquetê, as duplas sertanejas João Paulo & Juliano e Fernando & Adriano Vitor, além das bandas de MPB Quarteto Divertículo e Grupo Soul de Casa Samba.

Confira a programação dos demais eventos a serem realizados na semana do Aniversário da Cidade de Alfenas:

SHOW DE LANÇAMENTO DO CD INDIO CACHOEIRA E SANTARÉM

Local: Concha Acústica – Praça Getúlio Vargas