Facebook Tiwitter Google + i

Prefeito assina decreto para criação do Gabinete de Gestão Integrada

por Ascom Última modificação em 12/05/2017 | 17h 20min |

O prefeito Luiz Antônio da Silva reuniu-se hoje (12/05) pela manhã com representantes da Secretaria Municipal de Defesa Social, Polícia Militar, Guarda Municipal, Diretoria do Presídio, APAC, Corpo de Bombeiros e Conselho Comunitário de Segurança Pública de Alfenas.

O encontro teve por objetivo discutir novas diretrizes para a promoção da segurança pública na cidade e assinar o decreto que cria o Gabinete de Gestão Integrada Municipal.

Na ocasião, o prefeito também anunciou a disponibilização de R$ 200 mil reais para a compra de novas câmeras inteligentes de vigilância para o município.

O que é o Gabinete de Gestão Integrada

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) tem o propósito de desenvolver, avaliar e monitorar programas e ações estratégicas dirigidas à prevenção e controle da violência, criminalidade, acidentes e desastres no município.

Trata-se de um sistema integrado e inteligente com foco direto na melhoria dos serviços prestados à sociedade, priorizando o planejamento e a execução de ações integradas de prevenção e enfrentamento da violência e criminalidade.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas